segunda-feira, 13 de abril de 2009

Radio Moscow - Brain Cycles (2009)

Uma grata surpresa para o rock'n'roll neste final de década é o Radio Moscow. Formado em 2004, conseguiram lançar seu primeiro disco em 2007, que leva o mesmo nome da banda e, como disco de estréia, é impressionante pelas influências mostradas.
O rock hoje em dia precisa achar o blues novamente. As principais bandas da década são muito afastadas do ritmo de Robert Johnson, vide Arctic Monkeys, Radiohead, Franz Ferdinand, entre outros. Mas ainda existem artistas apostando no velho e bom rock'n'roll e a banda desta postagem é um desses artistas.
A banda era formada no primeiro disco pela dupla Parker Griggs e Luke McDuff. O segundo tocando baixo e Griggs assumindo os vocais, bateria e guitarra. Para esse segundo disco, Luke é substituído por Zach Anderson. Nas performaces ao vivo, a banda vira um power trio, com Griggs nos vocais e guitarra, Anderson no baixo e Corey Berry na bateria.
Esse segundo disco, que será lançado amanhã (14/02/09), traz influências óbvias do Jimi Hendrix Experience, Jeff Beck Group, Cream e outros sessentistas. Apenas pelas referências, o disco merece ser ouvido com atenção. O Radio Moscow é mais uma banda que serve de resposta àqueles que dizem que o rock acabou e ficam chorando pelos cantos.

Formação:

Parker Griggs – vocais, guitarra, bateria, percussão, produção
Zach Anderson – baixo
Faixas:
"Just Don't Know"
"Broke Down"
"The Escape"
"No Good Women"
"Brain Cycles"
"250 Miles"
"Hold on Me"
"Black Boot"
"City Lights"
"No Jane"
Link nos COMENTÁRIOS!


3 comentários:

Igor disse...

http://rs696.rapidshare.com/files/207642448/RM-BC.rar

Charles disse...

amigão atualiza meu endereço: http://rockformasses2.blogspot.com/ Um abraço!!

Charles disse...

Rapaz, desculpa já estava atualizado, eu que não vi. Valeu!!